Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Mulher Maravilha

Ela é linda, realmente linda.
Moramos juntas faz muito tempo, e dividimos tudo. Dividimos nossas alegrias, tristezas, brincadeiras, surpresas, coisas sérias e outras situações cotidianas.
Uma mulher guerreira, que corre atrás de seus objetivos assim como uma leoa corre atrás do almoço de seus filhotes. Atenciosa, assim como uma lebre ao levar sua cria para fora da toca. 
Poderosa, sua palavra é lei. Se é não, é não. E o sim é dado sempre que merecido, com um enorme sorriso no rosto. Mulher forte, dormiu tão pouco nos primeiros meses, e mesmo assim ainda perde noites no sofá da sala. Algumas coisas nunca mudam, nunca.
Me amou até mesmo antes de me conhecer, e hoje diz que sou o mundo inteiro dela.
Eu a amo por todas as noites perdidas, por toda correria, por todo o trabalho(feito sempre de coração). Eu a amo por todos os conselhos, por toda implicância, por todas as brigas e cuidados.
Eu a amo pelo simples fato de ser minha mãe. E esse amor...
Ah, esse amor é incomensurável.
Minha heroína, minha alma gêmea, a mulher da minha vida.
Minha mãe.
Mulher maravilhosa.
Minha Mulher maravilha.

Um lindo dia das mães para todas as MÃES MARAVILHAS.

Selva Porto

3 comentários:

  1. que bela homenagem, Selva! Com certeza sua mãe vai se emocionar

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!Amei!! Obrigada, minha filha amada!!!
    Estou realmente emocionada com tudo que escreveu, quanta bondade neste lindo coração, você é uma menina espetacular! Amo viver com você, trocar ideias, falar de nossas alegrias e tristezas, dar risadas, comer pipoca, enfim, é muito bom ter você ao meu lado.
    Te adoro!!Te amo!!
    Obrigada por existir em minha vida!!
    Bjs de luz.

    ResponderExcluir

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**