Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lembrança de um Carnaval


Ainda lembro das gargalhadas daquela noite.
Da gritaria na rua da frente, da multidão, do barulho que o trio deixava enquanto passava e ao mesmo tempo da Preta Gil dando uma de DJ naquele quadrado de vidro.
Lembro da crise de risos com as fotos mal tiradas que consegui com a Samantha Schmutz.
Mas uma conseguimos salvar!
No subir e descer das escadas um engraçado encontro com os dreads
do Gilberto Gil batendo em meu braço. 
Lembro também da fila para ir ao banheiro e a preguiça de subir mais um andar para ir em outro.
E que por isso acabei ouvindo a voz cantada do Caetano Veloso ao pisar no meu pé quando passou por mim.
- Desculpa pelo pé, minha menina.
- Tudo bem, não doeu não.
- Isso é bom!
- (risos) É sim!
Legal mesmo foi dançar Love generation com o Toni Garrido e a Vitória, sua filha fofinha.
Nisso a noite passando e eu com aquele sorriso bobo curtindo cada detalhe.
Impossível esquecer aquele dia.
Aquele expresso. Aquele 2222.
O expresso 2222.




                                                                                              Uma pequena lembrança que alegrou meu dia de hoje.
                                                                                              Carnaval 2010.
                                                                                              Salvador - Ba.

Selva Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**