Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que venha o NOVO!


Como em qualquer outro ano, 2010 foi um ano comum.
Chorei, gritei, sorri, briguei, como em um ciclo vicioso voltei a fazer tudo de novo.
A diferença é que nesse ano, conheci pessoa incríveis que levarei comigo pra sempre. Errei muito e aprendi em dobro.
Me apaixonei quando não devia ou não podia, chorei sem valer a pena e sorri quando a vontade era sumir. Tive momentos maravilhosos, gargalhadas gostosas e abraços inesquecíveis.
Nesse ano foi  tudo muito confuso, difícil e duro. Ouvi muita coisa e falei em dobro, recebi vários elogios mas também levei alguns foras. Sei que enchi o saco de alguns, mas acreditem o meu também ficou cheio.
Tive perdas dolorosas e noites enfadonhas, tive saudades horríveis de sentir e surpresas que me fizeram até fremir. Mas continuei aqui. Firme, e até forte.
De tudo o que eu passei, das marcas que eu juntei e sorrisos que troquei. Tenho a certeza de que eu vivi. E como vivi!
E como todos dizem, ano que vem será diferente!
O meu 2011? Ah, o meu vai ter aquele ciclo novamente; amores, dores, choros, supresas, dúvidas, amigos, preocupações, soluções e sorrisos. Que não importa o ano, sempre levarei comigo. Cabendo a mim fazer o melhor e mudar!
(...) Desejo a todos um 2011 maravilhoso!


PS: Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida em 2010.
Espero vocês no próximo capítulo.
Ou melhor... Em 2011!



Selva Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**