Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

hunf

- Por que você gosta de mim?
- (silêncio)
(Pergunta fácil... Eu gosto de você pelo simples fato de me deixar sem graça, de conseguir fazer com que eu perca as palavras, ou com que eu troque as letras. Gosto do seu sotaque, da forma como pronuncia o meu nome, dos apelidos que me dá e até da forma como levanta e diz que vai embora, e em minutos volta rindo. Gosto da forma como me chama de boba, e do modo como o seu sorriso se espalha. Seu olhar, sua pupila dilatada, sua voz de zombador rindo das minhas perguntas bobas, me fascinam. Eu gosto do modo como escreve, e de como me olha quando falta assunto. Adoro o seu cabelo, e adoro quando diz que está bagunçado mesmo não estando. Gosto da forma como me faz carinho, ou quando inventa de me fazer cócegas. Acho lindo quando olha pro lado meio envergonhado pela forma como eu olho pra você. Eu gosto da sua pele, do teu cheiro, da tua gargalhada e das tuas teorias malucas. Gosto porque gosto, e talvez você já saiba disso tudo. Afinal, todos sabem que o meu gostar é a forma mais fácil que encontrei pra não dizer que te amo. Mas eu disfarço bem.)
- (...) Por que gosto? Humm, pergunta difícil... Sei-la, te acho muito engraçado, você me faz rir. Gosto da tua companhia também. Acho que é por aí...

Selva Porto

3 comentários:

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**