Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dúvida cruél


Será que ele vem amanhã? Droga, eu não sei...
E se ele vier, que roupa eu visto? Aquela calça com uma blusa branca, ou um shortinho e uma blusa qualquer? Droga, só de pensar já desarrumo minha gaveta.
Mas...será que ele vem? Se não vier, eu ligo? Não, melhor não.
E se ele aparecer aqui do nada, o que eu faço? Seria engraçado. Eu teria um ataque, ficaria corada e me faltaria ar como sempre.
Eu sou uma boba! Quando será que vou acordar, heim? Ele não vem! Mas quer saber... Seria lindo se viesse.
(depois de um longo suspiro, ela adorceme.)


    Selva Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**