Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doce ciúme...


Tenho um ciúme incomensurável de tudo que é meu (e do que não é também).
Tenho ciúme da minha família, dos meus amigos, da minha gata, do meu quarto, dos meus livros, da minha agenda, dos meus ursos, dos meus cds, das minhas músicas, das minhas maquiagens, das minhas roupas, dos meus brincos, dos meus colares, dos meus perfumes, das minhas canetas coloridas, da minha caneca, das minhas recordações, dos meus textos, do meu celular, das minhas fotos, do meu mundo.
(...) Tenho ciúme de tudo, principalmente de você.

Selva Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todo vocês por lerem e comentarem meus textos. É muito gratificante receber elogios, e até mesmo opiniões diferentes. Isso mostra que de alguma forma eles conseguem mexer com vocês. Espero que continuem aqui comigo, sempre!
Obrigada ;**